Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

SERRILTON & NEVANA






Nevilton voltou pra Serrana. Alguns disseram: mas os caras gostam mesmo daí heim? Acho que é uma via de mão dupla: Serrana gosta mesmo disso tudo e por aí vai. Na verdade eu teria muita coisa a dizer tanto do Nevilton, do Ton, Lobão, Chapolla e o Exército de moleques, meninas, amig@s e gente de carne e osso e sentimentos, que estiveram não só naqueles momentos mágicos de melodias e acordes dentro do CECAC, mas que também estiveram simplismente juntos nos dois dias. Dois dias de "neviltadas" e "serranices". De futebol e bolo ESPECIAL. Oficina de bateria que tentou ensinar algumas técnicas e ensinou muito de amar tocar... Cada pedacinho desses dias foi especial. E tudo isso cabe dizer sim, e escrever sim e exagerar sim. Porque não é exagero de mentira, é exagero de verdade. A apresentação dentro do CECAC foi incrível (segredos do rock). E por fim, meu maxilar ficou dolorido de tanto que eu sorri, ri e me senti feliz. Como pode isso? Me perguntei. Eu sabia que o resultado era uma mistura, aquela receita do bolo todo: talento, melodias, suor, amigos e o Parquim. Mas ainda não descobri (ainda bem por sinal) como se faz tudo aquilo. Simplismente acontece. Como sempre acontece com Serrana. Paro por aqui porque meu maxilar continua dolorido de tanto ser feliz. :)

Segue abaixo fotos da Oficina de Bateria do Chapolla, o aniversário do Lobão, a apresentação no CECAC e momentos...