Tudo começou com um espírito de "faça vc mesmo". Quando um exército de moleques sonhadores ocupam um espaço vazio no centro de Serrana em 2005, preenchendo-o de música, arte e muito trabalho. Um sentimento de bairro. Caipiras libertários. Fanzine, música, futebol, ativismo e ação direta no tal "parquim" (que tem o nome "oficial" de Centro de Cultura e Ativismo Caipira - CECAC). Tem que vir pra cá pra entender.
Páginas
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
NATAL E OUTRAS UTOPIAS
No ano passado, no lugar do evento No Passará (comemoração dos 70 anos da Revolução Espanhola), decidimos fazer uma atividade de fim de ano no CECAC. Convidamos grandes amigos da cena musical independente como Cólera, Radio Clash (The Clash Cover), Somos, Rodrigo e Alyand do Dead Fish, a Banda do Coreto da Praça Matriz de Serrana entre outros. Além do som, tivemos oficina de reciclagem com crianças, mesa com café da tarde, campeonato de várzea de futebol, grafitagem e artes nas paredes do Parquim etc. Foram dois dias de atividades num clima muito legal, amigável e saudável.
Esse a segunda edição do evento terá o Recital dos Alunos do CECAC. Além disso, bandas ao vivo e apresentação de vídeos e debate sobre os 60 ANOS DA DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS (o papel das Ongs na defesa de direitos e organização de luta)
O evento vai ser aberto ao público e começara as 16 horas do DOMINGO. Além dessas atividades mencionadas acima teremos as bandas do CECAC tocando ao vivo.
16 HORAS - VÍDEO E DEBATE SOBRE DIREITOS HUMANOS;
17 HORAS - RECITAL DOS ALUNOS DO CECAC e CAFÉ DA TARDE;
18 HORAS - BANDAS DO CECAC
SUICIDAL - grunge caipira
PPA - punk rock de bairro
CAOS DO SUBURBIO - punk
Aguardamos a todos.